Palestra goleia pela Copa Regional

CRAQUE – Josimar Gonçalves marcou quatro na goleada dos palestrinos no domingo (Arquivo: Wagner Gonçalves/Divulgação)

Dois jogos disputados no domingo (14), no estádio Amadeu Artioli, deram continuidade à Copa Regional Amador de Macatuba. No confronto das 10h, o Alvorada (Macatuba) venceu o Sport Lençóis por 2 a 0, com gols de Alexandre Oliveira e Rafael Prado. Às 16h, o Palestra (Lençóis) goleou o Moleques Levados (Botucatu) por 5 a 2, com quatro gols de Josimar Gonçalves e um de Davi Bueno. Régis Ferreira e Leandro da Silva descontaram para os botucatuenses.
A competição, que tem apoio da Secretaria de Esportes do município, conta com 16 equipes de sete cidades da região. Na partida de abertura, disputada no dia 7, os lençoenses Grêmio Cecap e Alfredo Guedes empataram em 1 a 1 pelo grupo D.
No próximo domingo (21) serão disputados quatro jogos. Às 8h, tem o clássico lençoense entre Palestra e Grêmio Cecap. Às 10h, jogam Prefeitura de Borebi e Santa Cruz (Areiópolis). Atlétic Lençoense e Ajax (Pederneiras) se enfrentam às 14h. Fechando a rodada, às 16h, entram em campo São Bento (Borebi) e Nova Lençóis.

destaques