Open Frigol agita quadras do Clube Marimbondo

CAMPEÃ – Bauruense Evelin da Luso derrotou a lençoense Fernanda Sarzi na final do feminino livre – (Foto: Cintia Fotografias)

As quadras do Clube Esportivo Marimbondo (CEM) recebem até o próximo final de semana a primeira edição do Open Frigol de Tênis. O torneio, que é aberto a sócios e não sócios, teve mais de 170 inscrições registradas nas oito categorias, sete no masculino e uma no feminino. A premiação total será de R$ 7 mil.
A primeira etapa foi encerrada no último domingo, com a disputa do título em três categorias, que contabilizaram 62 inscritos. Na série A, o bauruense Leonardo Menino sagrou-se campeão vencendo o avareense Ricardo Tomb por 2 sets a 0 na final, com parciais de 6 x 0 e 6 x 3.
Na série B, Luís Gomes, também de Bauru, foi campeão ao vencer Thiago Navarro, atleta de São Manuel, por 2 sets a 0 na decisão, com parciais de 6 x 3 e 6 x 2.
Na categoria feminino livre, mais uma representante de Bauru levou o título. Evelin da Luso venceu a lençoense Fernanda Sarzi por 2 sets a 0, com parciais de 6 x 0 e 6 x 2.
O segundo final de semana de disputas teve início ontem (22), com os jogos das categorias até 13 e até 17 anos. Também serão disputados os títulos das categorias feminino séries B e C. Na última semana, a partir do dia 29, tem a disputa da série Especial e da categoria C masculina, além da categoria acima de 50 anos.

destaques

Dois terços dos pais são contra retomada das aulas presenciais

A partir de segunda-feira (28), as escolas particulares de educação básica de Lençóis Paulista, inclusive creches e berçários, estão autorizadas a retornar...

Campanha para salvar vida do jovem Jonathan continua

A campanha criada para salvar a vida do lençoense Jonathan Aparecido dos Santos continua. Desde 2017, quando o...

Circuito Digital de Artes apresenta show da banda Capitão Zé

O Circuito Digital de Artes apresenta neste domingo (27) mais um grande espetáculo musical pelas páginas do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti no...

Redução de casos de Covid-19 traz falsa sensação de segurança

Apesar das oscilações diárias nos números da pandemia, ao analisar o histórico da evolução do novo coronavírus (Covid-19) em Lençóis Paulista, dados...

PM apreende pés de maconha em bairro rural

Após uma denúncia anônima ocorrida na manhã da última quarta-feira (23), a Polícia Militar de Lençóis Paulista apreendeu pés de maconha, sementes...

LEIA MAIS

Atividades esportivas começam a ser retomadas

Com flexibilizações das restrições, diversas modalidades já ocupam as praças esportivas de Lençóis Paulista

Liga O ECO tem disputa acirrada

Confira a classificação após a nona rodada

Disputa acirrada na Liga O ECO

Após sete rodadas, diferença entre primeiro e terceiro colocados é de menos de 12 pontos

Rodada premiada movimenta a disputa na Liga O ECO

Mito do final de semana vai ganhar uma camisa personalizada de seu time do jogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui