Grêmio Cecap aplica mais uma goleada na Série A

Após estrear com vitória de 6 a 0 sobre o Nacional, equipe derrotou o União Primavera por 5 a 1

Quatro partidas realizadas na manhã do último domingo (12) deram sequência à disputa da Série A do Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista – Troféu Gumercindo Ticianelli. O destaque da rodada foi o Grêmio Cecap, que goleou o União Primavera pelo Grupo A e chegou à segunda vitória na competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação do município.

O Grêmio Cecap, que estreou com uma incontestável goleada de 6 a 0 sobre o Nacional, em jogo disputado no último dia 5, entrou em campo confiante para sua segunda partida contra o União Primavera. O jogo marcava o reencontro dos dois times pouco mais de um mês após a decisão da Copa Lençóis, que terminou com o Grêmio Cecap conquistando o título com vitória de 4 a 1.

O clima para o confronto, disputado no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), era de revanche, mas o que se viu dentro de campo foi domínio total do Grêmio Cecap, que venceu sem dificuldade com mais um placar elástico, dessa vez, por 5 a 1, com gols de Fernando Moraes, Benedito Pereira, Denílson Santos, Pedro Vicente e Gabriel De Paula – Bruno Bertoli descontou.

No mesmo local, também pelo Grupo A, Paulista e Atleticano Lençoense empataram em 1 a 1, com gols de Elder Santos e Thiago Silva. No Estádio Municipal João Roberto Vagula (Vagulão), pelo Grupo B, Nova Lençóis e Unidos do Júlio Ferrari empataram em 2 a 2, com gols de Jeferson Narciso e Rafael Gonçalves e de Willian Gomes e Rodrigo Berto. Pela mesma chave, o Asa Branca derrotou a Chape por 3 a 2, com gols de Lucas Santos, Alan Pereira e Willian Vicente – Júlio César Silva e Deivid Oliveira descontaram.

SÉRIE B

Pela Série B foram disputadas quatro partidas. No campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama), pelo Grupo C, o Meninos da Vila derrotou o Unidos da Vila por 2 a 0, com gols de Gerson Moura e Igor Ferreira. Pelo Grupo A, o Raça Carolina venceu o Grêmio da Vila por 1 a 0, com gol de Pedro Silva.

No Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), também pelo Grupo A, o Monte Azul ganhou de 3 a 1 do Esportivo União, com gols de André Aguiara, Josbei Barbosa e Michael Paulino – Alison Lima descontou. No mesmo local, pelo Grupo B, o time de Alfredo Guedes derrotou a Ponte Preta por 4 a 2, com gols de João Vítor Oliveira (2), Marcos Tasca e Natan Roda – Marcelo Moura e Luiz Fernando Dias descontaram.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques