Expressinho vence mais uma e complica Alvorada no grupo D

ARTILHEIRO – Meia Fabrício da Silva (lance) foi o autor do segundo gols da vitória do Expressinho (Foto: Elton Laud/ O ECO)

A rodada deste domingo (26) deixou a briga pela classificação para as oitavas de final da edição 2016 da Copa Regional O ECO de Futebol Amador de Lençóis Paulista bastante acirrada nos grupos C e D da competição. Os jogos, que colocaram em campo todas as equipes de ambas as chaves, foram disputados nos estádios municipais Archangelo Brega (Bregão) e João Roberto Vagula (Vagulão).
No grupo D, que teve os jogos concentrados no Vagulão, a situação ficou bem cômoda para Expressinho (Lençóis), União da Vila (Botucatu) e Alfredo Guedes (Lençóis), que já haviam estreado com vitórias e novamente levaram a melhor sobre seus respectivos adversários.
O Expressinho derrotou o Alvorada (Macatuba) por 2 a 0, com gols de Rodolfo da Silva e Fabrício da Silva. O União da Vila venceu o Unidos da Ponte Alta (Barra Bonita) de virada, por 2 a 1, com gols de Ariel Leme e Vinícius Lecciolle – Eduardo da Silva marcou para os barra-bonitenses -. O Alfredo Guedes ganhou da Drogaria São Francisco (Igaraçu do Tietê) por 2 a 0, com gols de João Vítor da Silva e Juan Kellner.
Os resultados deixam União da Vila, Alfredo Guedes e Expressinho com os mesmos seis pontos, separados apenas pelo saldo de gols – sete, cinco e quatro, respectivamente -. Unidos da Ponte Alta, Drogaria São Francisco e Alvorada continuam zerados. Os macatubenses amargam a lanterna com oito gols negativos de saldo; os demais somam quatro gols negativos.
GRUPO C
No grupo C, que teve os jogos disputados no Bregão, apenas o Palestra (Lençóis) saiu vitorioso. A equipe, que havia perdido na estreia, levou a melhor sobre o Beira Rio (Botucatu), fechando o placar em 2 a 1, com gols de Matheus Gataz Curi e Henrique Cavalheiro – Samuel da Silva anotou para os botucatuenses -.
Os outros dois confrontos – Asa Branca (Lençóis) x Prefeitura de Macatuba e São Bento (Borebi) x Comercial (Agudos) – terminaram empatados em 2 a 2. Armando Carlos da Silva e Valmir da Conceição marcaram pelo Asa Branca; Anderson da Silva fez os dois da Prefeitura de Macatuba. Luís Antonio Bueno e Rodrigo da Rocha fizeram pelo São Bento; Alan Lourenço anotou os dois do Comercial.
Com os resultados, Asa Branca e Prefeitura de Macatuba dividem a liderança com quatro pontos – ambos com um gol de saldo -; Beira Rio e Palestra vêm logo atrás com três pontos – um e zero de saldo, respectivamente -; São Bento e Comercial fecham a classificação com um ponto – saldos negativos de um e dois, respectivamente -.
A Copa Regional O ECO é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e promovida pelo Jornal O ECO.
CONFIRA ALGUNS LANCES DA RODADA NA GALERIA

destaques