Expressinho busca reabilitação no Regional

PELA RECUPERAÇÃO – Expressinho (mangas escuras) entra em campo em busca de vitória contra o Botafogo de Agudos (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)

Três jogos marcados para este domingo (27) movimentam a quarta rodada do 3º Campeonato Regional de Futebol Amador de Borebi, promovido pela Associação de Árbitros de São Manuel e Região (AASMR) com apoio da Liga Lençoense de Futebol Amador (LLFA) e da Prefeitura Municipal da cidade vizinha. Os confrontos acontecem no Estádio Municipal Antonio Carlos Vaca.
Na partida que abre a rodada, às 8h, válida pelo Grupo B, o Expressinho (Lençóis Paulista), que estreou sofrendo goleada de 4 a 1 para Borebi, busca a recuperação diante do Botafogo (Agudos), que vem de empate de 1 a 1 com o CSK (Macatuba).
Às 10h, pelo Grupo C, o Caiuby FC (Boa Esperança do Sul), que na última rodada derrotou o Grêmio Cecap (Lençóis Paulista) por 3 a 2, encara o SEME (Avaré), que fez sua estreia perdendo de 3 a 1 para a equipe sub-20 de Borebi.
No jogo da tarde, às 15h, pelo Grupo A, o XX de Janeiro (Macatuba), que vem de vitória de 2 a 0 sobre o Santa Cruz (Areiópolis), mede forças com o Açaí, que no último domingo (20) derrotou o Red Bull (Bauru) por 1 a 0.
Ao final da primeira fase, além dos dois primeiros colocados de cada grupo, avançam às quartas de final os dois melhores terceiros colocados. Segundo a organização, os confrontos das quartas de final serão definidos com base na classificação geral das equipes.

destaques

Comércio se prepara para a Black Friday

A segunda data mais movimentada para o comércio está prestes a chegar. No dia 27 de novembro tem a Black Friday, ou...

Cidade recebe melhor jogador do mundo

O beach tennis pode ser definido como uma mistura de tênis, vôlei de praia e frescobol. É considerado simples de se praticar,...

Campanha Papai Noel dos Correios será digital

Na última quarta-feira (18), teve início mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que terá algumas mudanças em relação aos...

Anaísa Portes Ramos é pioneira na cirurgia robótica no interior

Primeira cirurgiã robótica no interior do estado de São Paulo, a médica Anaísa Portes Ramos, nascida em Lençóis Paulista, é formada em...

Lençoenses lançam Art:Cidade

O artista audiovisual Lucas Dias Batista e o jornalista Júnior Placca lançaram na última terça-feira (17) o projeto Art:Cidade - uma vitrine...