Estragos no Estádio Amadeu Artioli obrigam cancelamento da rodada

ESTRAGO – Recém-reformado, Amadeu Artioli teve a cobertura das arquibancadas e o portão da entrada completamente arrancados pelo vento(Foto:Divulgação

O forte temporal que atingiu a região na noite do último sábado (2) resultou no cancelamento da rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador de Macatuba. Quatro confrontos seriam disputados no domingo (3), no Estádio Municipal Amadeu Artioli, mas o local foi um dos mais castigados pela forte chuva que veio acompanhada de ventos de cerca de 100 quilômetros por hora.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal O ECO, o estádio, que foi reformado recentemente pela Prefeitura Municipal de Macatuba, sofreu diversos danos que impossibilitaram a realização das partidas, pois colocariam em risco a segurança de jogadores e torcedores. Devido à situação, o local foi interditado pela Defesa Civil de Macatuba.
Os principais estragos foram registrados na cobertura das arquibancadas e no portão da entrada principal, que foram completamente arrancados pelo vento de cerca de 100 quilômetros por hora. Partes do muro, grades e alambrados também não resistiram à tempestade. Algumas árvores localizadas nas dependências do estádio chegaram a ser arrancadas com a ventania.
Estavam previstos quatro confrontos: União Macatuba X Lençóis Paulista Sub-20, pelo Grupo A; Santa Luzia (Lençóis Paulista) X Renegados (Macatuba), pelo Grupo C; São Cristovão (Lençóis Paulista) X Real Atlético (Macatuba) e Esperantina (Lençóis Paulista) X SC Amigos (Barra Bonita), pelo Grupo B. A organização informou que estuda outro local para receber os jogos. A definição deve acontecer nos próximos dias.

destaques