Estádio Amadeu Artioli recebe jogo beneficente

Partida entre Master Atlético Clube e veteranos da Ferroviária de Araraquara acontece neste domingo (19)

O Estádio Municipal Amadeu Artioli, na vizinha cidade de Macatuba, recebe um evento festivo na manhã deste domingo (19). O destaque da programação é uma partida amistosa de futebol que coloca em campo os atletas do MAC (Master Atlético Clube), de Macatuba, e o time de veteranos da AFE (Associação Ferroviária de Esportes), a conhecida Ferroviária de Araraquara.

O evento é beneficente, em prol do Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer do município. Para entrar no estádio é necessário efetuar a doação de um litro de leite longa vida. A arrecadação do jogo vai ajudar os voluntários a completarem a montagem de cestas básicas, que têm como destino dezenas de pacientes em tratamento oncológico atendidos pela entidade.

De acordo com Dejair Aparecido da Silva, diretor esportivo do MAC, a abertura do evento, às 8h30, fica por conta de uma partida preliminar entre Atlético XX de Janeiro, de Macatuba, e Atletas do Ferrari, de Lençóis Paulista. O jogo principal, entre MAC e Ferroviária, está previsto para as 10h. Após o confronto, acontece uma confraternização entre as equipes.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques