Equipe adulta joga em casa pela APV

EM CASA – Sempre Vôlei joga no Csec pela primeira vez na temporada da APV – (Foto: Divulgação)

A equipe adulta masculina do programa Sempre Vôlei Lençóis, entra em quadra neste sábado (11), para disputar a primeira partida do segundo turno do Campeonato Paulista, promovido pela da Associação Pró Voleibol (APV). Os lençoenses, que jogam em casa pela primeira vez na competição, enfrentam a equipe de Iacanga. O jogo acontece a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Archangelo Brega Primo, o Csec.
O Sempre Vôlei ocupa a segunda colocação no grupo C da competição, atrás apenas da equipe de Marília, de quem, aliás, sofreu a primeira derrota, em partida disputada no último sábado (4), na casa dos adversários. O jogo foi equilibrado e terminou com o placar de 3 sets a 2 para Marília, com parciais de 21 a 25, 18 a 25, 25 a 17, 25 a 22 e 15 a 10 no tie-break.
Apesar do revés, o técnico lençoense, Douglas Coneglian, o Dodô, gostou do desempenho da equipe e acredita que as chances de classificação para a segunda fase são boas. “Perder de 3 a 2 não foi um mau resultado jogando fora de casa. A equipe começou bem, mas sentiu muito a ausência do principal central, o meio de rede Luis que, por motivos familiares, teve que se desligar do grupo às vésperas da partida. Teremos o jogo da volta aqui e já estaremos mais preparados”, destacou.

destaques