Copa Lençóis define finalistas na manhã deste domingo (24)

Atleticano Lençoense enfrenta Grêmio Cecap e União Primavera encara Unidos do Júlio Ferrari; final acontece no dia 1 de maio

Após uma breve pausa em decorrência do domingo de Páscoa, a Secretaria de Esportes e Recreação de Lençóis Paulista retoma a disputa da Copa Lençóis de Futebol Amador – Troféu Elson Aparecido Rodrigues na manhã deste domingo (24). A competição, iniciada no dia 20 de março, chega à semifinal prometendo fortes emoções.

As partidas decisivas acontecem no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap). No primeiro jogo, marcado para as 8h, o Atleticano Lençoense, que garantiu vaga com triunfo de 1 a 0 sobre o combinado do Atlético Primavera, mede forças com o Grêmio Cecap, que chegou à semifinal ao derrotar a equipe da Chape por 3 a 0.

No segundo confronto, previsto para as 10h, o União Primavera, que se manteve na disputa com uma vitória de 4 a 2 nos pênaltis sobre o time do Nova Lençóis (após empate de 3 a 3 no tempo regulamentar), decide vaga na final com o Unidos do Júlio Ferrari, que levou a melhor sobre o Asa Branca, ganhando pelo placar de 2 a 1.

Adolfo Martini, coordenador da Secretaria de Esportes e Recreação, espera jogos bem equilibrados. “Temos visto um nível técnico muito forte, com embates muito disputados entre as equipes que estão nas séries A e B deste ano. Tem tudo para ser duas grandes partidas para abrilhantar ainda mais o nosso futebol amador”, diz.

Segundo ele, as duas equipes vencedoras se enfrentam no próximo domingo (1), a partir das 10h, também no campo da Cecap. Após a partida decisiva, acontece a cerimônia de premiação, com a entrega dos troféus e medalhas aos dois primeiros colocados. Também serão premiados o melhor goleiro e o artilheiro do campeonato.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques