Confronto entre Nacional e Grêmio Cecap abre disputa na Série A

Com transmissão ao vivo, partida acontece às 10h, no Eugênio Paccola

Está tudo pronto para o início de mais um Campeonato de Futebol Amador de Lençóis Paulista. Após mais de dois anos de paralisação, a bola volta a rolar na manhã deste domingo (5) pelas séries A e B, disputadas pela última vez em 2019. Os jogos acontecem no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap), no campo do Centro Esportivo Zéfiro Orsi (Jardim Ubirama) e no Estádio Municipal Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).

Pela Série A, que conta com 10 equipes divididas em duas chaves, a tabela prevê a realização de apenas um jogo na rodada. A partida inaugural, válida pelo Grupo A, coloca em campo as representações de Nacional e Grêmio Cecap. O jogo acontece a partir das 10h, na Cecap, com transmissão ao vivo pelas páginas da Secretaria de Esportes e Recreação e da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista no Facebook: @esportelencois e @preflp.

Já na Série B, que tem 11 agremiações distribuídas em três chaves, serão disputados quatro confrontos. No Jardim Ubirama, pelo Grupo A, o Monte Azul duela com o Raça Carolina às 8h. Na sequência, às 10h, o Esportivo União enfrenta a representação do Grêmio da Vila. Em Alfredo Guedes, pelo Grupo B, o Jardim América mede forças com a equipe da Ponte Preta às 8h. Em seguida, às 10h, o São Cristóvão encara o Alfredo Guedes.

Segundo o regulamento, na Série A todos se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos na primeira fase, com os quatro primeiros avançando para os confrontos eliminatórios das quartas de final. Já na Série B, todos também jogam contra todos em suas respectivas chaves na disputa por vagas nas quartas de final, mas apenas os três primeiros dos grupos A e B e os dois primeiros do Grupo C se classificam para o mata-mata, que terá os duelos definidos por sorteio.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques