Amadeu Artioli recebe jogos da quinta rodada do Regional em Macatuba

QUASE LÁ – Mirando a classificação, São Cristovão (camisa quadriculada) enfrenta o Real Atlético em Macatuba (Foto: Wagner Gonçalves/Divulgação)

A bola volta a rolar neste domingo (3) no Estádio Municipal Amadeu Artioli, que recebe mais quatro confrontos do Campeonato Regional de Futebol Amador de Macatuba. Os jogos, válidos pela quinta rodada da primeira fase, colocam em campo as equipes dos grupos A, B e C.
Abrindo a rodada, às 8h, pelo Grupo A, o União Macatuba, que vem de vitória de 2 a 1 sobre o XX de Janeiro (Macatuba), enfrenta a equipe sub-20 de Lençóis Paulista, que busca recuperação após estrear com derrota de 1 a 0 para o União Ponte Alta (Barra Bonita).
Às 10h, pelo Grupo C, o Santa Luzia (Lençóis Paulista), que estreou com vitória de 3 a 2 sobre o CSK (Macatuba), mede forças com o Renegados (Macatuba), que vem de derrota pelo mesmo placar para o Grêmio Cecap (Lençóis Paulista).
No período da tarde entram em campo as equipes do Grupo B, que definem a classificação final da chave. Às 14h, jogam São Cristovão (Lençóis Paulista) e Real Atlético (Macatuba). Às 16h, se enfrentam Esperantina (Lençóis Paulista) e SC Amigos (Barra Bonita).
Na ponta da tabela, com quatro pontos, o SC Amigos já tem pelo menos o segundo lugar do grupo garantido e pode até perder para o já eliminado Esperantina. Com os mesmos quatro pontos, o São Cristovão se garante nas quartas de final com um empate, já que o Real Atlético, concorrente direto, soma três pontos.

destaques