Etec prorroga inscrições para sete cursos técnicos

Prazo se encerra às 15h da segunda-feira (6); taxa é R$ 19

A Etec Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, prorrogou as inscrições para o Vestibulinho 2022. O prazo, que se encerraria na terça-feira (30), foi estendido até as 15h da segunda-feira (6). Para o primeiro semestre do ano que vem, a instituição está oferecendo sete cursos gratuitos de formação técnica no polo do Jardim Itamaraty e na unidade de extensão da Escola Estadual Virgílio Capoani, no Centro.

Três cursos são integrados ao Ensino Médio, por meio do programa Novotec: Administração e Química, em período integral (manhã e tarde), e Marketing, de manhã, ambos para quem vai ingressar no primeiro ano. Outros quatro acontecem no período noturno e são destinados a quem já concluiu ou está no segundo ano: Contabilidade, Edificações, Química e Administração (apenas o último na escola Virgílio Capoani).

Os interessados devem se inscrever, dentro do prazo indicado, exclusivamente pelo site. O valor da taxa integral é R$ 19. Como no ano passado, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a seleção dos candidatos acontece por meio de análise do histórico escolar (notas de Língua Portuguesa e Matemática), sem a realização de provas presenciais ou on-line.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados diretamente no site citado acima. Para esclarecer dúvidas e obter outras informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria da Etec Cidade do Livro pelo telefone (14) 3264-4459, e-mail [email protected] ou redes sociais (@eteccidadedolivro). Também está funcionando uma central de informações pelo 0800 772 2829.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques