Prefeitura prorroga Super Saldão até final de novembro

Desde fevereiro, foram renegociados quase R$4,7 milhões em dívidas

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista prorrogou para o dia 27 de novembro o prazo para que os contribuintes possam aderir ao parcelamento especial dos débitos contraídos com o município, o que também inclui dívidas com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos).

Além do desconto de 100% sobre o valor de juros e multa para pagamento em cota única, a dívida pode ser parcelada em até três vezes, com desconto de 90%; de quatro a seis vezes, com desconto de 70%; de sete a 12 vezes, com desconto de 50% e de 13 a 36 vezes, com desconto de 40%.

Podem ser parcelados débitos tributários e não tributários que estejam inscritos ou não na dívida ativa do município, como IPTU, ISS, taxas de bombeiros, iluminação, ITBI, além de multas aplicadas pelas secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Saúde.

Segundo o Serfis (Setor de Recuperação Fiscal), já foram realizadas mais de 3,3 mil renegociações desde o início do Super Saldão, em fevereiro, o que representa quase R$ 4,7 milhões de volta aos cofres do município.

O contribuinte que desejar liquidar suas dívidas deve procurar o Serfis, localizado na Avenida Nove de Julho, 1.326, no Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Para obter outras informações e esclarecer dúvidas, basta ligar nos telefones (14) 3264 2758 ou (14) 3264-5081, que também funcionam pelo WhatsApp.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques