Paschoalotto faz nova rodada de contratação nesta sexta-feira (5)

Processo seletivo será realizado de forma presencial na sede da empresa em Bauru

Nesta sexta-feira (5), a partir das 14h, a Paschoalotto promove nova rodada de contratações para preenchimento de 1 mil vagas na área de operador de Telesserviços e Atendimento.

O processo seletivo será realizado de forma presencial no People Center da empresa, localizado na Rua Laércio Bastos Pereira, 2-75, no Jardim Estoril IV, em Bauru. Os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo.

As oportunidades são para maiores de 18 anos com Ensino Médio completo residentes em Bauru e cidades da região, bem como para pessoas com deficiência e aposentados que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Além de salário compatível com o mercado, a Paschoalotto oferece diversos benefícios como day off no dia do aniversário, ambiente descontraído e diverso, clube de vantagens, flexibilidade de horário e oportunidades para o desenvolvimento da carreira.

As vagas são para as cidades de Bauru, Agudos, Piratininga, Pederneiras, Lençóis Paulista, Duartina, Pirajuí, Cabrália Paulista, Presidente Alves e região.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques