Paschoalotto abre mil vagas de emprego

Vagas são para nove cidades; para concorrer, é preciso ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo

A Paschoalotto, líder em serviços de cobrança no Brasil, com mais de 13 mil colaboradores, anunciou nessa segunda-feira (4) a abertura de 1 mil vagas de emprego na região. De acordo com a empresa, com sede em Bauru, as vagas são para a área de Operação de Telesserviços.

Segundo nota encaminhada à reportagem de O ECO, as vagas anunciadas serão distribuídas em nove cidades da região. Os interessados devem residir em Agudos, Bauru, Cabrália Paulista, Duartina Lençóis Paulista, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga ou Presidente Alves.

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas pelo site, no qual também estão listadas outras opções de emprego. Após fazer um breve cadastro, basta inserir as informações pessoais solicitadas.

Além de salário compatível com a função, a Paschoalotto oferece day off (dia de folga) na data do aniversário, ambiente descontraído e diverso, clube de vantagens, flexibilidade de horário e oportunidades para o desenvolvimento da carreira. A empresa também abre espaço para pessoas com deficiência e aposentados.

destaques