Acilpa realiza Mega Saldão neste sábado

Com Rua Quinze interditada e descontos de até 70%, comércio espera impulsionar as vendas

O comércio de Lençóis Paulista abre neste sábado (11) com expectativa de atrair muitos consumidores e impulsionar as vendas neste período que antecede as movimentações de final de ano. Para isso, a Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) promove o primeiro Mega Saldão desde o início da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em março do ano passado.

Como em outras edições, o Mega Saldão da Acilpa acontece na Rua Quinze de Novembro, principal via do comércio lençoense, que permanece interditada. Os estabelecimentos comerciais funcionam no horário habitual de sábado, das 9h às 17h. Durante a ação promocional, diversas lojas colocarão bancas com produtos em ofertas, com preços bem atrativos, que, segundo a Acilpa, estarão com até 70% de desconto.

“O comércio foi uma das áreas da economia que mais foi afetada pela pandemia. Em 2020 e no primeiro semestre deste ano, foram muitos dias de lojas fechadas e meses de incertezas. Porém, graças à vacinação, o comércio dá sinais claros de recuperação”, afirma José Antonio Silva, o Neno, presidente da Acilpa e vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).

No Mega Saldão também serão montados brinquedos infláveis para as crianças e haverá distribuição de café, pipoca e algodão doce. “Vamos fazer um evento muito bonito e bem organizado. É preciso ressaltar que o evento seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Pedimos que as pessoas vão com suas máscaras e nós, como todos os lojistas estão fazendo, vamos oferecer o álcool em gel”, ressalta Neno.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques