Acilpa realiza ação para fomentar comércio lençoense

Campanha sorteia diversos prêmios para consumidores que comprarem nas lojas associadas

A Acilpa (Associação Comercial Industrial Lençóis Paulista) está com novidades apaixonantes para o comércio lençoense neste Dia dos Namorados. A campanha “Quem Ama Declara” sorteará jantares, hospedagens, vale-compras e joias aos consumidores que comprarem nas lojas associadas. Neste sábado (11), a Rua Quinze de Novembro estará com o trânsito interditado para a realização de mais uma ação com brinquedos infláveis para as crianças e distribuição de pipoca e algodão-doce.

A campanha deste ano está dividida em duas formas. A primeira segue as ações já conhecidas pelos consumidores lençoenses – após realizar suas compras em qualquer loja associada à Acilpa, o consumidor recebe um QR Code, se cadastra no aplicativo da entidade e raspa os cupons virtuais em seu celular. Desta forma, serão sorteados instantaneamente sete jantares para o casal e um vale-compras no valor de R$ 100.

A segunda ação do Dia dos Namorados conta com uma novidade. O presidente da Acilpa, Toni Anderson Diegoli, explica como o consumidor pode participar. “Quem quiser gravar um vídeo declarando todo o seu amor para o seu parceiro ou parceira, orientamos que envie para o WhatsApp da Acilpa e, posteriormente, publicaremos este vídeo nas redes sociais da associação. Os três vídeos mais votados ganharão prêmios”, revela. Os vencedores, de acordo com a posição, ganharão hospedagens em dois hotéis da cidade e uma joia de uma loja local. Os vídeos devem ser enviados até o dia 12 de junho para o WhatsApp (14) 99647-1376.

Com as ações, o comércio se mostra otimista com as vendas deste ano. Priscila Ribeiro, gerente da loja Monalisa Semijoias, segmento que mais vende nesta data comemorativa, espera obter bons resultados no Dia dos Namorados. “Estamos com uma expectativa muito boa e esperando os clientes. Temos muitas novidades e coisas para mostrar, no masculino e no feminino. Então, estamos esperando vender bastante nesta data”, declara.

Simone Campanari Coneglian, gerente da loja Clube Melissa, avalia 2021 e acredita que neste ano as vendas serão boas como no ano passado. “Apesar da pandemia e de tudo estar voltando aos poucos, essa é uma época boa para a gente. Nós temos bastante produtos da linha e muita gente gosta e fica feliz ganhando Melissa. O Dia dos Namorados é sempre muito bom, é um segundo Natal para a gente”, pontua Simone, que também ressalta que, para atender a demanda de vendas da loja física e online, precisou investir em mercadorias de estoque.

Toni Diegoli ressalta a importância da participação da população para fortalecer o comércio local. “A Acilpa realiza esses eventos para ajudar a fomentar o comércio lençoense, pois é o principal ramo de atividade aqui na cidade. Prestigiando o comércio, você ajuda a manter os empregos e girar a economia do nosso município. É por isso que a Acilpa trabalha forte realizando essas campanhas”, encerra.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques