Teatro Municipal tem concerto presencial neste sábado

Orquestra municipal de sopros se apresenta a partir das 20h

Depois de um longo período sem receber eventos presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti se prepara para reabrir suas portas ao público. Neste sábado (18), a partir das 20h, a Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins se apresenta em um concerto beneficente ao lado do saxofonista Derico Sciotti, conhecido por integrar o sexteto do programa do Jô Soares, na Rede Globo, e do violinista Diego Figueiredo.

A apresentação, a primeira com público desde março de 2020, recebeu o nome de “Live do Bem”, por ser um evento híbrido. Apesar de o teatro comportar até 609 pessoas, a capacidade deve ser limitada a 306 lugares, para manter o distanciamento pessoal e prevenir o contágio pelo novo coronavírus. Aqueles que não conseguirem garantir lugar na plateia podem assistir ao show pelas redes sociais da Secretaria de Cultura (@culturalencois) e da Prefeitura Municipal (@PrefeituraLencoisPaulista).

A entrega dos ingressos acontece até esta sexta-feira (17), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, no Centro), mediante a doação de um alimento não perecível. A arrecadação tem como destino a Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista). É importante destacar que, para a retirada dos ingressos, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19. 

No dia do concerto, também é necessário apresentar a carteira de vacinação e seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias: uso de máscaras durante todo o espetáculo, álcool em gel e distanciamento pessoal, respeitando a intercalação de poltronas no local.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques