Som no Coliseu realiza edição especial

Evento acontece neste domingo (19), no anfiteatro do Parque do Povo

Depois de mais de dois anos de interrupção forçada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o projeto Som no Coliseu volta a animar as tardes de Lençóis Paulista neste domingo (19), levando boa música ao anfiteatro ao ar livre do Parque do Povo (Av. Marino de Santis, s/nº, Jardim Itamaraty). Com apoio da Secretaria de Cultura do município, o evento apresenta três atrações a partir das 15h.

Criado em 2015 pelo lençoense Cleiton Rolo, o Som no Coliseu já apresentou mais de 60 artistas da cidade e região desde sua primeira edição. Sempre abrindo espaço para variadas vertentes musicais, com foco na produção autoral independente, o projeto busca democratizar o acesso à cultura promovendo entretenimento diversificado e, ao mesmo tempo, contribuindo para impulsionar a cena artística local.

Em sua quinta edição presencial, o Som no Coliseu apresenta a cantora e compositora lençoense Isa Daiely, que alia sua singularidade vocal com batidas de trap, rock e folk; o Projeto Junho, duo bauruense formado por Isabel Balderramas e Gabriel Goes, com um repertório que funde synth wave e MPB; além do também lençoense Evandro Almeida, que ao lado de sua banda mistura elementos de rock e MPB.

“A síntese do evento é ter música plural e sem rótulos, executada em um espaço que integra a paisagem lençoense, permitindo ao cidadão o acesso à produção cultural local e um novo contato com elementos da cidade que necessitam ser explorados de forma saudável”, resume o músico, compositor e produtor Cleiton Rolo, que faz o convite a todos que quiserem desfrutar de momentos agradáveis neste domingo.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques