Quinta-Feira é dia de “Viva a Cultura”

BAURU – Projeto “Viva a Cultura” segue amanhã; Silvinho Trio Brazilian Jazz é uma das atrações (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Amanhã, a partir das 18h, o projeto ‘Viva a Cultura’ traz mais apresentações ao vivo com artistas locais. Todos os shows serão realizados pela internet. As apresentações serão transmitidas pelo Facebook da Prefeitura de Bauru e pelo Canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Bauru, com objetivo de dar continuidade à difusão cultural na cidade nesse período de quarentena.

O Projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, com o patrocínio do Grupo Zopone e apoio da Net Claro e da TV Prevê.

Programação

18h – Silvinho Trio Brazilian Jazz – “Silvinho Trio, 11 anos!”

Juntos desde 2009, a banda é composta pelo baterista Silvio Hamilton, o pianista Kleber Gaudência e o baixista Fernando, que tocam músicas que variam do Jazz à MPB. Com o “Silvinho trio, 11 anos!”, os músicos comemoram 11 anos da formação do trio com uma apresentação que conta com Tom Jobim, Vinícius de Moraes e muito mais.

18h45 – Anderson Vianna – “Sambas e meu violão”

Anderson Vianna tem 39 anos e começou a tocar na adolescência. Autodidata no cavaquinho e violão, tem influência do Samba, da Bossa Nova e da MPB. O músico apresenta-se em bares da região com seu violão e também faz parte dos grupos Quintal do Bras e Sambadores. Com o projeto “Sambas e meu violão”, traz músicas clássicas e busca percorrer composições menos conhecidas do samba.

19h30 – Simone Scaglione – “Si em SemiBreve”

Simone Scaglione atua em Bauru desde a década de 90. Cantora em bares e casas noturnas de Bauru e região, produziu shows para o SESC, Avenue Art Pub e Teatro Municipal. Conta com projetos como “Das dores do coração ao sorriso da alma” e Standarts Jazz. Recentemente animou o Carnaval Popular com a banda Folia e Alegria, da qual faz parte.

20h15 – Red Skywalker Sounds – “Red Skywalker Session”

Com a Red Skywalker Session, o produtor Danilo Neves, mais conhecido Jah Nilo, canta músicas autorais. O músico de 34 anos toca desde criança e com o passar dos anos focou seu trabalho no gênero Reggae. Durante a apresentação, Jah Nilo é acompanhado por Gabriel PG, que reproduz instrumentos de forma digital e faz a mixagem ao vivo.

Serviço

Projeto ‘Viva a Cultura’

Quinta-feira (23), a partir das 18h

Programação:

18h – Silvinho Trio Brazilian Jazz – “Silvinho Trio, 11 anos!”

18h45 – Anderson Vianna – “Sambas e meu violão”

19h30 – Simone Scaglione – “Si em SemiBreve”

20h15 – Red Skywalker Sounds – “Red Skywalker Session”

Facebook da Prefeitura de Bauru: https://www.facebook.com/prefeituradebauruoficial/

Canal do YouTube da Secretaria de Cultura de Bauru: https://www.youtube.com/channel/UCnXgjUZgsQo_snqtQnbtrNg

destaques

Comércio se prepara para a Black Friday

A segunda data mais movimentada para o comércio está prestes a chegar. No dia 27 de novembro tem a Black Friday, ou...

Cidade recebe melhor jogador do mundo

O beach tennis pode ser definido como uma mistura de tênis, vôlei de praia e frescobol. É considerado simples de se praticar,...

Campanha Papai Noel dos Correios será digital

Na última quarta-feira (18), teve início mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios, que terá algumas mudanças em relação aos...

Anaísa Portes Ramos é pioneira na cirurgia robótica no interior

Primeira cirurgiã robótica no interior do estado de São Paulo, a médica Anaísa Portes Ramos, nascida em Lençóis Paulista, é formada em...

Lençoenses lançam Art:Cidade

O artista audiovisual Lucas Dias Batista e o jornalista Júnior Placca lançaram na última terça-feira (17) o projeto Art:Cidade - uma vitrine...