Projeto tem programação variada para este mês

Shows com Aline Marinelli, Evandro Almeida e Gaby Moretto acontece nos dias 12, 19 e 26

O Circuito Digital de Artes, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocinado pela Bracell, traz uma programação especial neste mês, com shows nos próximos três domingos. A programação é dedicada a artistas locais, que apresentam trabalhos autorais e algumas releituras.

Neste domingo, a partir das 19h, quem abre a programação do Circuito Digital é a cantora Aline Marinelli. No show, intitulado “Assim que tudo começou”, além de levar muita música para o palco do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, a artista conta ao público de casa um pouco sobre sua trajetória musical.

Com um repertório repleto de grandes sucessos que inspiraram e influenciaram sua carreira, do pop de Sandy & Júnior ao sertanejo de Chitãozinho & Xororó, a cantora lençoense também surpreende os amantes do rock, reproduzindo clássicos eternizados por bandas como Bon Jovi, Evanescence e Guns N’ Roses.

Para encerrar a noite, Aline Marinelli também apresenta aos espectadores do projeto a música que leva o mesmo nome que o show, “Assim que tudo começou”. Lançada em todas as plataformas digitais do Brasil em março deste ano, a canção mostra todo o talento da artista lençoense.

Livre para todos os públicos, a transmissão acontece pelas páginas do Teatro Municipal no Facebook e no Instagram (@teatrolencois), além do canal Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, no Youtube. Nos dias 19 e 26, o Circuito Digital de Artes também apresenta os cantores Evandro Almeida e Gaby Moretto.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques