“O Trem Fantasma” chega a Lençóis na quinta

Agendamento deve ser feito pelo WhatsApp (14) 99601-6145

Na próxima quinta-feira (23), em dois horários diferentes, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe o espetáculo ‘O Trem Fantasma’. Com realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocínio das empresas Ferragens São Carlos, Frigol, Grunner, Lwart Soluções Ambientais e Zilor, a peça teatral tem entrada gratuita.

O enredo se passa em um parque de diversões, que tem uma nova atração: um trem fantasma. Para colocá-lo nos trilhos, é necessário a contratação de novos monstros, mas só os assustadores. Com isso, surgem os mais terríveis vilões dispostos a tudo para ocupar uma poltrona nesse trem fantasmagórico: bruxa, vampiro, múmia, zumbi, etc. E entre esses candidatos assustadores está um garoto cheio de curiosidade!

O espetáculo de marionetes é cheio de humor, mesclando terror e aventura nesse evento imperdível. A apresentação tem duração estimada de 40 minutos e a classificação indicativa é para maiores de cinco anos. Repletos de originalidade, os bonecos são confeccionados pela própria companhia teatral, a Cia Polichinelo Teatro de Bonecos.

Interessados em assistir devem realizar um agendamento através do WhatsApp pelo número (14) 99601-6145. Em caso de disponibilidade de lugares, as pessoas podem comparecer ao Teatro Municipal diretamente no horário das apresentações.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques