‘Nunca Desista dos Seus Sonhos’ é neste domingo (19)

Com entrada gratuita, espetáculo acontece no Teatro Municipal

Com o patrocínio da empresa Bracell, a Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) apresenta mais uma edição do Circuito de Artes neste domingo (19). Na data, a partir das 20h, o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe a peça ‘Nunca desista dos seus sonhos’.

No espetáculo, a psiquiatra Camila, enquanto estudante de medicina, assiste a uma palestra de Dr. Augusto Cury e toma a decisão de seguir os seus ensinamentos. Apesar de almejar uma especialização fora do país, adia a realização por vários motivos.

Muito apaixonada pela área, a profissional auxilia seus pacientes, estimulando-os ao contar como homens brilhantes como Abraham Lincoln, Martin Luther King e o próprio Augusto Cury fracassaram e, ainda assim, conseguiram ser persistentes e não desistir de seus propósitos.

A psiquiatra expõe seu lado humano ao confessar que tem um filho viciado em tecnologias e jogos digitais. Sua experiência com a problemática tão presente na atualidade faz parte do enredo. Ela também apresenta outros temas relevantes, como depressão e ansiedade, em cenas nas quais dois pacientes são personagens. Para superar seus desafios, Camila tem como aliada sua estagiária Helena, recém-formada em medicina psiquiátrica.

O drama tem classificação indicativa para maiores de 12 anos e duração estimada de 75 minutos. O elenco é formado pelos atores Myrian Rios, Nizo Neto, Mari Feil e Murilo Cunha. A retirada dos ingressos gratuitos teve início na última segunda-feira (13), na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian.

Interessados em acompanhar a peça devem conferir a disponibilidade de ingressos através do telefone (14) 3263-0044 ou diretamente no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, que fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques