Live exibe peça de “O Pequeno Príncipe”

Transmissão acontece neste sábado (5), às 16h

O livro “O Pequeno Príncipe”, adaptado para diversas produções midiáticas como filmes, quadrinhos e desenhos, ganhou uma versão teatral produzida pela Companhia Cambaio, de São Paulo, que transmite o espetáculo neste sábado (5), a partir das 16h. A apresentação, on-line e gratuita, acontece pelo Instagram (@santanaparqueshopping). A classificação indicativa é livre para todos os públicos.

Com direção de Priscila Galan, a peça estrelada pelos atores Gustavo César, Giovanna Arruda, Lucas Pedroso e Dimas Stecca conta a história de um menino cheio de imaginação que vive no asteroide B612. Pegando carona com um bando de pássaros, ele decide sair pelo universo e visita diversos planetas em uma jornada de autoconhecimento que o faz refletir sobre o comportamento humano.

Escrito pelo autor francês Antoine de Saint-Exupéry, em 1943, o livro discute questões como a solidão, liberdade, amor, relações humanas e perdas. Considerado um clássico repleto de lições de vida, a obra continua encantando milhares de crianças e adultos pelo mundo. As páginas ilustradas foram traduzidas para mais de 250 idiomas e dialetos ao longo de mais de 70 anos desde o seu lançamento.

destaques