Lençóis in Live apresenta shows de Sr. Rock e Lene Caldeira

Apresentações vão ao ar quarta e sexta-feira, a partir das 20h, pelas redes sociais Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura

A segunda edição do projeto Lençóis in Live segue animando as noites do público de casa, que tem acompanhado as animadas apresentações de artistas de Lençóis Paulista. Na próxima semana, a programação contempla os shows da banda Sr. Rock e da cantora Lene Caldeira, que sobem ao palco a partir das 20h, respectivamente na quarta-feira (24) e na sexta-feira (26).

O projeto foi criado no ano passado pela Secretaria de Cultura, com o objetivo de auxiliar artistas lençoenses que tiveram seus trabalhos paralisados devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), além de promover entretenimento e diversão para as pessoas que cumprem isolamento social em suas casas. Mais de 250 artistas já se apresentaram.

Na primeira edição, o projeto teve como palco a Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian. Neste ano, as apresentações também acontecem no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, com transmissão ao vivo toda quarta e sexta-feira, a partir das 20h, pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura (@PrefeituraLencoisPaulista e @culturalencois).

Na última quarta-feira (17), quem se apresentou foi o grupo musical Acústico A2. Nessa sexta-feira (19), foi a vez da banda Os 40tões. Também já passaram pelos palcos do Lençóis in Live os cantores Jean Carlos (12), Pedro Grava (10) e Lucão (5), além do grupo vocal feminino Rock N’ Roses, que inaugurou a segunda edição do projeto no dia 3 deste mês.

COMO PARTICIPAR

Para participar do projeto, é necessário cumprir alguns pré-requisitos, como residir em Lençóis Paulista e ter uma empresa com CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica) constituído. Quem tiver interesse em se apresentar deve enviar um vídeo para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp da Secretaria da Cultura: (14) 3263-6525.

O vídeo deve conter os seguintes tópicos: resumo do currículo, objetivos e público-alvo a quem a live será destinada. Os vídeos precisam apresentar uma imagem nítida e som audível e é obrigatório que sejam gravados com enquadramento vertical. O material será avaliado pela equipe técnica da Secretaria de Cultura, que entrará em contato com os selecionados.

destaques