Grupo Morpheus leva teatro de bonecos ao Espaço Cultural

Espetáculo gratuito acontece neste sábado (9), a partir das 15h

O Espaço Cultural Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, apresenta neste sábado (9), a partir das 15h, o espetáculo “Pés Descalços”. Com duração de 50 minutos e classificação indicativa livre, a peça de teatro de bonecos é voltada ao público infantil, mas pode ser apreciada por toda a família.

De forma simples, o espetáculo expõe a aceitação do outro e o livramento de preconceitos, além da força da imaginação e do ato criativo. A história narra o encontro de duas crianças e a criação de um mundo que eles são capazes de construir em um tanque de areia, sem barreiras e com os pés descalços.

Florência, uma menina falante e extrovertida, e Rodolfo, um menino tímido e pensativo, se encontram na peça repleta de mensagens sobre as diferenças entre as pessoas, os medos e receios dos seres humanos, a timidez e o sentimento de não pertencimento que estão presentes em todas as pessoas.

Com elenco composto por João Araujo, Dani Boni, Cassia Domingues, Zé Antônio do Carmmo e Verônica Gerchman, que também assina a direção e o roteiro, a peça espera entreter e encantar os pequenos com uma história sensível, bem produzida e repleta de poesia e momentos lúdicos.

O espetáculo é híbrido, ou seja, pode ser visto presencialmente ou de maneira remota. Aqueles que não conseguirem comparecer podem assistir à peça através das redes sociais da Prefeitura Municipal (@preflp) e da Secretaria de Cultura de Lençóis Paulista (@culturalencois).


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques