Espetáculo conta a história do surgimento e evolução da Terra

Entrada é gratuita e agendamentos podem ser feitos por telefone

Circuito de Artes, projeto patrocinado pela Bracell e com realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura), apresenta no final deste mês, no dia 26, o teatro de bonecos ‘Terra Frágil’. O espetáculo, que acontece em dois horários, às 10h e às 14h, tem entrada gratuita.

O espetáculo narra o surgimento do planeta Terra, desde o surgimento dos seres aquáticos, o início da vida terrestre e a chegada do Homo Sapiens, revelando o instinto devastador do homem primata e a evolução que traz a modernidade e a urbanização das paisagens.

Com elenco composto por Marcio Pimentel e Mariza Basso, criadores dos bonecos, o espetáculo tem 40 minutos de duração e classificação indicativa para maiores de cinco anos.

Agendamento para grupos pode ser feito pelo WhatsApp: (14) 99601-6145. Caso ainda haja lugares disponíveis, interessados em acompanhar a atração que não tenham feito reserva, podem se dirigir ao Teatro Municipal (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, Vila Nova Irerê) no horário das apresentações.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques