Circuito Digital de Artes traz banda Monamix

Transmissão ao vivo é neste domingo (11), pelas páginas do Teatro Municipal

Realizado pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) com apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e patrocínio da Bracell, o Circuito Digital de Artes apresenta neste domingo (11) mais um grande espetáculo musical pelas páginas do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti no Facebook (@teatrolencois), Instagram (@teatrolencois) e Youtube (Teatro Municipal Adélia Lorenzetti). A atração da vez é a banda Monamix.

No show, que acontece a partir das 18h, a banda formada pelo músicos Phil Giordano (vocal e violão), Lucas Jung (guitarra), Alan Augusto (baixo), Bruno Guedes (teclado) e Maicon Douglas (bateria), promete contagiar e agitar o público de casa com um repertório cantante e dançante que reúne diversos sucessos nacionais e internacionais da década de 1950 até os dias atuais.

Levando muita energia para o palco, os músicos circulam por diversos estilos, do pop ao rock, do reggae ao soul, com releituras de clássicos de grandes nomes da música, como Elvis Presley, The Beatles, Pearl Jam, Bob Marley, Natiruts, Skank, Tim Maia, Mamonas Assassinas, Ultraje a Rigor, Os Paralamas do Sucesso, Raul Seixas, Jota Quest, entre tantos outros.

SEM PREVISÃO

Quem está com saudade dos espetáculos presenciais vai ter que esperar um pouco, pois não há previsão de reabertura do Teatro Municipal. “A previsão é de continuarmos até o último final de semana de outubro com o Circuito Digital de Artes. Estamos verificando como ficará a programação a partir de novembro. Em relação aos espetáculos com a presença de público ainda não tem nada definido”, explica Nilceu Bernardo, responsável pela programação artística da Alic.

destaques