Circuito Digital de Artes encerra programação no próximo dia 8

Cantor Pedro Grava e convidados se apresentam com a live “Voo solo”

O Circuito Digital de Artes encerra sua programação artística no próximo dia 8 de novembro com show do cantor Pedro Grava e convidados. Com transmissão ao vivo pelas páginas do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti no Facebook (@teatrolencois) e Youtube (Teatro Municipal Adélia Lorenzetti), o projeto é uma realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura), com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da empresa Bracell.

Pedro Grava sobe ao palco no próximo domingo (8), a partir das 18h. Na música há mais de 15 anos, o cantor, compositor e multi-instrumentista tem se apresentado com seu show solo em diversos locais da cidade e região. Aliado à tecnologia, com pedais e outros recursos eletrônicos, sua banda de apoio, para a live intitulada “Voo solo”, o cantor apresenta um repertório composto por releituras de outros artistas e também de canções autorais.

Em entrevista à Alic, Pedro Grava fala de suas expectativas para o show, no qual promete se vestir de música dos pés à cabeça. “Que eu possa no simples arranhar de uma corda, no ressoar da madeira contar esta história. A minha história. E, quem sabe, até mostrar como posso sair do chão e voar quando fecho os olhos e canto. Que esse meu voo acompanhado de muitos instrumentos e de alguns amigos possa inspirá-los a viajar também”, conta.

destaques