Circuito Digital apresenta show de Evandro Almeida

Transmissão vai ao ar a partir das 19h deste domingo (19) pelas redes sociais do Teatro Municipal

O Circuito Digital de Artes, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocinado pela Bracell, continua com sua programação especial dedicada aos artistas locais. A série foi aberta na semana passada, com o show “Assim que tudo começou”, da cantora Alice Marinelli. Neste domingo (19), a partir das 19h, é a vez do cantor Evandro Almeida.

Envolvido com a música desde a adolescência, Evandro Almeida apresenta ao público de casa as canções de seu primeiro álbum, “Liberdade Moto Baby”, que será lançado oficialmente durante a live. O disco, totalmente autoral, combina letras cativantes e melodias envolventes que prometem abrilhantar a noite com suporte de virtuosos e experientes músicos da cidade.

No show, o cantor e compositor lençoense sobe ao palco do Teatro Municipal acompanhado pelos músicos João Martins e Juliano Barbosa, nas guitarras, Sandro Cunha, no contrabaixo, João Victor Nascimento, na bateria, e Pedro Filho, no teclado. A apresentação também conta com participações especiais dos artistas Cristiano Taioque, na viola, e Fernando Laz, na gaita.

Livre para todos os públicos, a transmissão acontece pelas páginas do Teatro Municipal no Facebook e no Instagram (@teatrolencois), além do canal Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, no Youtube. No próximo domingo (26), o Circuito Digital de Artes também apresenta a cantora Gaby Moretto. Todas as atrações do projeto ficam salvas e podem ser conferidas a qualquer momento.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques