Circuito Digital apresenta Priscila Fantin e Bruno Lopes

Live “Falando de amor” acontece neste domingo (4), às 19h

O Circuito Digital de Artes, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocinado pela Bracell, inicia mais uma temporada neste domingo (4), a partir das 19h. A estreia é com a live “Falando de amor”, com os renomados atores Bruno Lopes e Priscila Fantin, que prometem divertir a noite do público lençoense.

Com classificação indicativa de 14 anos, a live tem transmissão pelas redes sociais do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti: Facebook (@teatrolencois) e Youtube (Teatro Municipal Adélia Lorenzetti). Na atração, o casal de atores aborda diversas formas de arte em torno do tema “amor”, divide suas experiências pessoais e também interage com público.

De acordo com a organização, 20 espetáculos estão previstos para este ano. Ainda em abril, acontece o show da banda Blues Doguis, no dia 11; live especial com a atriz Alessandra Maestrini, no dia 18; além da peça “As Margens do Rio”, da Cia Teatral Atos & Cenas, com participação do Grupo Musical Revirando, que fala sobre a formação do município de Lençóis Paulista, no dia 25.

destaques