Cinco cidades da região exibem peça “Palíndromo”

Com direção de lençoense, espetáculo vai ao ar pelas redes sociais

A Cia Contos da Mala, de São Paulo, apoiada pelo programa ProAC, se prepara para uma série de apresentações on-line da peça teatral “Palíndromo”. Escrito e dirigido pelo lençoense Willian Maciel, o espetáculo vai ao ar neste sábado (3), em Lençóis Paulista, depois segue para São Manuel (4), Macatuba (10), Areiópolis (11) e Borebi (17). Todas as apresentações acontecem a partir das 19h.

Inspirada em experiências pessoais de Willian Maciel, a peça interpretada pelos atores Lucas Valadares e Márcio Santiago revela condições e aspectos do mundo corporativo na relação com o poder, mostrando as desigualdades e contradições entre um entrevistador e um candidato a uma vaga de emprego. Um tema relevante e reflexivo, que apresenta um caso de ficção inspirado em realidade.

A peça, com duração de 47 minutos e classificação indicativa de 16 anos, conta com tradução para Libras (Língua Brasileira de Sinais). Todas as transmissões acontecem ao vivo pelo canal Projeto Palíndromo no Youtube, pelas redes sociais da Cia Contos da Mala (@ciacontosdamala) e das secretarias de Cultura de cada cidade. Em Lençóis, a peça vai ao ar no Facebook (@culturalencois).

destaques