Cia paulistana estreia peça “Tesouro de Cascudo”

Transmissões acontecem a partir deste sábado (3) e seguem até o dia 18

Tem início neste sábado (3) a série de exibições do espetáculo “Tesouro de Cascudo”, da Cia Contos da Mala, de São Paulo. A peça vai ao ar pelo canal da companhia no Youtube. As transmissões, voltadas ao público de Agudos, São Manuel, Macatuba, Areiópolis, Borebi e Lençóis Paulista, seguem até o dia 18.

O espetáculo apresenta os personagens Troça e Cochicho, dois marinheiros atrapalhados em busca de um misterioso tesouro. Seguidores do Capitão Cascudo, eles enfrentam desafios durante a viagem ao se depararem com figuras do folclore brasileiro, como o Saci, a Mula sem Cabeça, Cobra Norato e Iara.

A peça, desenvolvida por meio do programa ProAC Expresso LAB, é estrelada pelos atores Lucas Valadares e Willian Maciel, lençoense que também assina o texto e a direção do espetáculo. Com 50 minutos de duração e classificação indicativa livre, a atração pode ser aproveitada por toda a família.

As transmissões acontecem a partir das 15h, pelo canal da companhia teatral no Youtube (Cia Contos da Mala). A primeira cidade a receber o espetáculo, neste sábado (3), é Agudos, seguida por São Manuel (4), Macatuba (10), Areiópolis (11), Borebi (17) e, por último, em Lençóis Paulista (18).

destaques