Cia Dramas e Folias encena “Auto de Natal”

Com presença de público, peça também será transmitida pela internet

Na segunda-feira (20), a partir das 19h30, o Circuito Digital de Artes, promovido pela Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocinado pela empresa Bracell, apresenta uma peça teatral em formato híbrido, com presença de público no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti e transmissão pelas redes sociais. Os ingressos são gratuitos, porém, limitados.

A Cia Dramas e Folias encena a peça “Auto de Natal”, que se desenrola de maneira dinâmica, com diversas técnicas que prendem a atenção do público. Em cena, o elenco formado por Marisa de Oliveira e Elaine Massucci utiliza bonecos, máscaras e canções populares, transmitindo o sentido do Natal e contando a história do nascimento de Jesus de maneira poética e divertida.

Com classificação indicativa livre e cerca de 30 minutos de duração, a transmissão da peça acontece pelas páginas do Teatro Municipal no Facebook e no Instagram (@teatrolencois), além do canal Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, no Youtube. Quem não conseguir acompanhar ao vivo pode assistir a qualquer momento, pois os vídeos ficam salvos nas plataformas digitais.

Para assistir presencialmente é preciso retirar os ingressos na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian (Rua Sete de Setembro, 934, Centro). Vale lembrar que a entrada ao Teatro Municipal (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, Vila Nova Irerê) é condicionada ao uso de máscara e à apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos uma dose recebida.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques