Cia Contos da Mala apresenta peça virtual na região

Transmissão de “Tesouro de Cascudo” acontece para o público de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis, Borebi, Agudos e São Manuel

A Cia Contos da Mala, de São Paulo, através do programa ProAC Expresso LAB, firmou uma parceria com Prefeituras Municipais de seis cidades da região – Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis, Borebi, Agudos e São Manuel – para a transmissão do espetáculo “Tesouro de Cascudo”. A programação vai ao ar entre os dias 3 e 18 de abril pelo canal da companhia no Youtube.

Na história, os personagens Troça e Cochicho são marinheiros atrapalhados, seguidores do Capitão Cascudo, que estão em busca de um misterioso tesouro. Durante a viagem enfrentam desafios ao se depararem com figuras do folclore brasileiro como o Saci, a Mula sem Cabeça, Cobra Norato e a Iara. Com 50 minutos de duração, a peça tem classificação indicativa livre e pode ser assistida por toda a família.

 “Tesouro de Cascudo” participou recentemente do Festival de Férias do Teatro West Plaza e fez temporada no Teatro Itália, ambos em São Paulo. A peça é estrelada pelos atores Lucas Valadares e Willian Maciel, lençoense que também é autor e diretor do espetáculo.

As seis transmissões acontecem ao vivo através do canal do Youtube da companhia (Cia Contos da Mala), sempre a partir das 15h. O espetáculo estreia em Agudos, no dia 3 de abril, e depois segue para as cidades de São Manuel (4), Macatuba (10), Areiópolis (11), Borebi (17) e Lençóis Paulista (18).

destaques