Cia Chafariz apresenta peça

“O Auto do Anunciado” tem direção do lençoense Nilceu Bernardo

A Cia Chafariz, de Botucatu, apresentou nesta quarta-feira (23), de forma on-line, o álbum especial de Natal “O Auto do Anunciado”. Contemplada pela Lei Aldir Blanc, a peça é fruto da vivência e experiência do agente cultural e diretor de teatro de Lençóis Paulista, Nilceu Bernardo.

“Com muita alegria fui convidado por essa companhia teatral botucatuense para assinar a direção do espetáculo. Além da direção também assino os figurinos que contrastam com a fantástica arquitetura do edifício da Pinacoteca de Botucatu, aonde foi filmado o vídeo”, conta Bernardo.

O elenco conta com os atores Ana Rivas, Arnaldo Silva, Joaquim Rivas Romero, Kaká Floriano, Lucca Mulford Costa, Marina Lino, Regina Blanco, Sérgio Camargo, Vini Alves e o lençoense Rodolfo Braga. A edição e filmagem do espetáculo foi feita por Thiago Cardinali.

“Falar do Natal é reviver a esperança do renascimento da fé em nossos corações. É o acreditar em novos dias, em pessoas melhores, a começar de nós mesmos. É ter presente o afeto pela criança que renascer. É fazer do coração manjedoura”, destaca Solange Rivas, autora do projeto.

Segundo a Secretaria de Cultura de Botucatu, o município utilizou todo o valor destinado aos artistas pela Lei Aldir Blanc. “O Auto do Anunciado” está disponível desde a noite de ontem (23) e pode ser visto pelo canal da Companhia de Teatro Chafariz no Youtube.

destaques