Artistas lençoenses fazem tributo ao cantor Palmeira

Ingressos começam a ser distribuídos na Casa da Cultura na terça (21)

O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, apresenta um tributo ao grande lençoense Diogo Mulero, conhecido pelo nome artístico Palmeira, a partir das 20h do próximo domingo (26). Com realização da Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) e patrocínio das empresas Ferragens São Carlos, Frigol, Grunner, Lwart Soluções Ambientais e Zilor, o show tem entrada gratuita.

O espetáculo tem o objetivo de homenagear o grande músico e produtor musical lençoense, conhecido mundialmente pela sua contribuição à música caipira: Diogo Mulero, o Palmeira. Para prestar essa homenagem, um talentoso grupo musical da cidade de Lençóis Paulista irá divulgar o trabalho do lençoense que, infelizmente, ainda é pouco conhecido em sua própria cidade.

O show conta com a participação dos artistas Fábio Radia e Kevin, Aline Marinelli, João do Vale, Jana Ribeiro, Mateus Lessa, Nino & Fernando, que serão acompanhados pela banda formada por Aldo Amorim, Cido Cordeiro, João Martins, Adriano Nora e Denis Moretto.

A produção é da musicista Rosangela Salles e o repertório conta com clássicos da música sertaneja, que se tornaram um sucesso pelo talento de Palmeira, como ‘Boneca Cobiçada’, ‘Os Homens Não Devem Chorar’, ‘Milagre de Tambaú’, ‘Couro de Boi’, entre muitas outras músicas.

Com duração estimada de 60 minutos, o espetáculo é gratuito e tem classificação indicativa livre. Os ingressos começam a ser distribuídos na próxima terça-feira (21), a partir das 12h, na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. Em caso de disponibilidade, os ingressos também serão distribuídos na hora do evento, no Teatro Municipal (Rua Coronel Álvaro Martins, 790, no Centro).


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques