Alic apresenta musical e peça infantil

Ingressos para as duas atrações podem ser retirados gratuitamente na Casa da Cultura

Com o patrocínio das empresas Bracell, Frigol e Lwart Soluções Ambientais, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), a Alic (Associação Lençoense de Incentivo à Cultura) programou dois espetáculos em comemoração ao Dia das Crianças no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, ambos com entrada gratuita.

Neste domingo (10), a partir das 17h, o palco do local recebe o musical “Fantasyland – Um show na terra da fantasia”. Com direção de Tiago Pessoa, a atração apresenta muita magia, música, dança e efeitos especiais capazes de encantar os espectadores independentemente da idade.

O espetáculo é uma viagem ao mundo da fantasia, que leva o público a encontrar os personagens de grandes clássicos, como “A Bela e a Fera”, “Frozen”, “O Rei Leão”, “Cinderela”, “Peter Pan” e a “A Pequena Sereia”, com destaque para canções com “Livre Estou”, “Sentimentos São”, e “Hakuna Matata”.

O espetáculo também é rico em detalhes, com mais de 20 figurinos e quatro cenários diferentes, garantindo a emoção de um mundo encantado. O elenco conta com Ana Paula Coelho, Camila Mendonça, Carlos Felipe, Delidia Duarte, Felipe Bertollato, Lucas Brito, Mahara Polido e Marcela Arribet.

SONHO DE ARTISTA

Na terça-feira (12), Dia das Crianças, às 19h, é a vez da peça “Sonho de Artista”, do grupo de teatro Borbolina Cia. Estrelado pelos atores Giuliano Caratori e Stella Tobar, que também assina a direção, o espetáculo homenageia artistas de teatro e sua missão de alegrar a vida das pessoas.

Na história, duas cigarras artistas escolhem o mesmo local, dia e horário para interpretar a mesma peça. Após discutirem, elas concordam em apresentar em conjunto uma fábula que as duas conhecem, “A cigarra e a formiga”. Mas, com o aparecimento de uma formiga que também quer ser artista, a história toma um rumo surpreendente.

INGRESSOS GRATUITOS

Os ingressos para os dois espetáculos, que têm classificação indicativa livre para todos os públicos, estão sendo distribuídos gratuitamente na Casa da Cultura Profª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro. A disponibilidade é limitada.

Vale destacar que tanto para a retirada dos ingressos quanto para a entrada no Teatro Municipal (Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê) é obrigatória a apresentação do Cartão Cidadão e da carteira de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos uma dose recebida.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques