OAB realiza eleições na próxima quinta

Em Lençóis Paulista, chapa única liderada por Glauco Temer Feres concorre à reeleição

Na próxima quinta-feira (25), a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realiza as eleições para a escolha das diretorias que ficarão à frente das 253 subseções e também da secional do estado de São Paulo no próximo triênio (2022-2024). Em Lençóis Paulista, a votação para a 182ª Subseção tem chapa única, encabeçada pelo atual presidente Glauco Temer Feres, que concorre à reeleição.

Temer Feres esteve na vice-presidência da OAB de Lençóis Paulista até junho deste ano, quando assumiu o cargo máximo da subseção em decorrência da morte do então mandatário José Moraes Salles Neto. Vitimado pela Covid-19 no dia 7 daquele mês, aos 52 anos de idade, Salles Neto estava na diretoria da instituição desde 2007 e ocupou a presidência por dois mandatos consecutivos desde 2016.

Dr. Glauco revela que pretende seguir a mesma linha e diz que almeja concretizar um desejo antigo dos advogados da cidade. “Colocamos nossos nomes à disposição para a condução de nossa subseção para o próximo triênio. Esperamos dar continuidade ao bom trabalho dos últimos anos. Um dos maiores objetivos desse novo mandato será a construção de nossa sonhada área de lazer”, diz.

A Chapa 11821, “Juntos Somos Mais OAB”, liderada por Glauco Temer Feres, também conta com Leunice Amaral de Jesus, como vice-presidente; Flávia de Oliveira, como secretária-geral; Vicente Bento de Oliveira, como secretário-adjunto; e Oscar Galli, como tesoureiro. Em Lençóis Paulista, a eleição acontece das 9h às 17h, na Casa da Advocacia e Cidadania, na Rua Carlos Trecenti, 135, na Vila Santa Cecília.

Na eleição estadual concorrem cinco chapas: “Conexão e União” (11), encabeçada pelo atual presidente Caio Augusto Silva dos Santos, que concorre à reeleição com apoio dos lençoenses; “Muda OAB/SP” (14), liderada por Patrícia Vanzolini; “A OAB Tá On” (20), com Dora Cavalcanti; “Inovação e Futuro!” (23), de Mario de Oliveira Filho; e “Movimento OAB pra Você” (33), com Alfredo Scaff Filho.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques