Moradora de Alfredo Guedes ganha Fusca da Padroeira

Contemplada foi dona Ilda de Oliveira Araújo

A comunidade católica de Lençóis Paulista, encerrou nessa terça-feira (12), a 34ª Festa de Nossa Senhora Aparecida. O dia dedicado à Padroeira do Brasil foi marcado por muitas celebrações e atividades recreativas na estrutura montada ao lado da paróquia do Jardim Cruzeiro.

Na parte religiosa foram celebradas cinco missas em louvor à santa, com procissão pelas ruas do bairro. Na parte festiva, além da tradicional quermesse com diversas barracas de comidas e bebidas, o destaque foi o almoço com churrasco, que reuniu centenas de pessoas no local.

No domingo (10), também foi realizado um passeio ciclístico com percurso de 19 quilômetros, no qual os participantes percorreram todas as paróquias da cidade. Para as crianças apaixonadas por bicicletas, a organização também preparou uma atividade recreativa na Praça Horácio Moretto.

Nessa terça-feira, também houve o aguardado sorteio do Fusca da Padroeira, ano 1979, realizado para angariar fundos para a paróquia. Entre as centenas de adesões comercializadas desde agosto, a grande contemplada foi dona Ilda de Oliveira Araújo, moradora do distrito de Alfredo Guedes.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques