LPNet lança campanha “Empresas de Fibra”

Iniciativa apoia empreendedores locais com um ano de internet grátis

Abril é o mês de aniversário de Lençóis Paulista, que comemora 163 anos de emancipação político-administrativa na próxima quarta-feira (28), e, para celebrar a data, a LPNet, operadora de internet, que também oferece os serviços de TV e telefonia fixa e móvel, lançou a campanha “Empresas de Fibra”, que visa fortalecer ainda mais a conexão da empresa com o município.

A iniciativa surge em um momento delicado, em que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), além das questões sanitárias, tem trazido reflexos significativos à economia, exigindo de todos muita coragem e perseverança. A ação reforça o compromisso da LPNet em atuar próxima às comunidades onde atua e incentivar o empreendedorismo local.

Para a campanha, a operadora vai sortear um ano de internet grátis para dez microempreendedores individuais ou microempresários de Lençóis Paulista. O prêmio contempla um plano de 150 Mega + Wi-Fi Top, internet de qualidade para melhorar a experiência de conectividade entre empreendedores e clientes, trazendo a oportunidade de expandir e fixar negócios.

CADASTRO

Podem participar da campanha “Empresas de Fibra” microempreendedores individuais ou microempresários com registro em Lençóis Paulista. Para se inscrever, os interessados precisam comentar na postagem oficial da campanha nas páginas da LPNet no Facebook e Instagram (@lpnet.oficial). Também é necessário deixar o nome da empresa e um telefone para contato.

De acordo com o regulamento, serão válidos apenas os comentários feitos até às 12h da próxima sexta-feira (30). O sorteio será realizado na mesma data, às 17h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da LPNet. Serão sorteados dez microempreendedores individuais ou microempresários, que, como já citado, ganham um ano de internet grátis no plano de 150 Mega + Wi-Fi Top.

destaques