Lions Clube organiza Encontro de Carros Antigos

Renda vai para entidade de Lençóis Paulista

Amantes de carros antigos não podem perder o evento organizado neste final de semana pelo Lions Clube de Lençóis Paulista, em parceria com o grupo Fusca LP. Com o objetivo de arrecadar fundos para alguma entidade assistencial do município, o 1º Encontro Beneficente de Carros Antigos acontece neste domingo (21), a partir das 10h, na área externa do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.

André Luís Minetto, presidente do Lions Clube, explica que o evento é aberto a qualquer proprietário de carro antigo. Quem desejar colocar seu ‘possante’ em exposição deve fazer a doação de R$ 5 e um quilo de alimento não perecível – quem não levar alimento deve doar R$ 10. A organização considera como antigo todo veículo fabricado antes de 2001, ou seja, com pelo menos 20 anos.

Quem for visitar o evento não precisa pagar a entrada, mas toda contribuição é bem-vinda. “Sendo apenas observador, fica a critério pessoal, mas esperamos que as pessoas contribuam com a arrecadação, pois a intenção é arrecadar o máximo de dinheiro e alimentos”, explica Minetto, que reforça que apenas após o evento o clube de serviços vai decidir qual entidade deve ser beneficiada.

O 1º Encontro Beneficente de Carros Antigos do Lions Clube acontece no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, que fica na Rua Coronel Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê. O evento tem início previsto para as 10h, com encerramento por volta das 15h. No local serão montadas barracas para a venda de espetinhos, bebidas e artesanatos aos participantes. O uso de máscara é obrigatório.  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques