Etec Cidade do Livro abre processo seletivo para professores

Escola visa a formação de cadastro de reserva para 10 disciplinas

A Etec Cidade do Livro, em Lençóis Paulista, iniciou mais um processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva de docentes para futuras contratações. O período de inscrições começou na última segunda-feira (4) e vai até o próximo dia 18. Os interessados devem acessar o site www.cps.sp.gov.br, clicar nas abas “Etec”, “Concursos” e “Processo Seletivo de Docentes Simplificado”, ler atentamente o respectivo edital e preencher o formulário com os dados solicitados.

A demanda é para professores de 10 disciplinas de três cursos oferecidos pela escola: Administração integrado ao Ensino Médio (Filosofia, Gestão de Produção e Materiais, e Sociologia), Marketing (Estratégias de Marketing e Modelos de Negócios e Promoção de Vendas e Merchandising) e Desenvolvimento de Sistemas (Banco de Dados II, Desenvolvimento de Sistemas, Internet, Protocolos e Segurança de Sistemas da Informação, Sistemas Embarcados e Qualidade e Teste de Software).

Além da formação específica para cada área, os candidatos precisam atender a alguns requisitos, como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, entre outras coisas. Informações complementares devem ser consultadas nos respectivos editais, que podem ser baixados no site citado. Para esclarecer qualquer dúvida, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones (14) 3264-4457 e (14) 3264-4459 ou pelo e-mail: [email protected]  


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques