Entidades de Lençóis organizam bazares solidários

Objetivo é arrecadar fundos para ajudar nas despesas mensais

Para arrecadar recursos para entidades de Lençóis Paulista, três bazares acontecem neste final de semana. A Casa Abrigo Amorada, que presta serviço de acolhimento institucional a crianças e adolescentes, inicia as vendas nesta sexta-feira (10) e dá continuidade ao bazar no sábado (11). Os produtos serão vendidos no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, com entrada pela Rua Anita Garibaldi, no Centro.

O bazar da Casa Abrigo começa às 9h e termina às 17h, com venda de roupas, calçados e acessórios no geral, tudo a partir de R$ 1. De acordo com a organização, a renda será utilizada para suprir as necessidades dos acolhidos. A entidade também está aceitando doações que possam ser vendidas no bazar.

No sábado (11), das 10h às 17h, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) também organiza um bazar em seu salão de festas, na Rua Lídio Bosi, no Jardim Ubirama. Vendendo artigos de cama, mesa e banho, a associação espera conseguir arrecadar recursos para ajudar no atendimento de seus alunos com necessidades especiais. O evento conta com apoio da empresa MMartan, com produtos de qualidade e ótimos descontos.

A Sociedade de São Vicente de Paulo realiza seu bazar no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Rua Bahia, no Jardim Cruzeiro. As vendas em prol da Vila Vicentina acontecem no sábado (11), das 8h às 16h, e no domingo (12), das 8h às 12h. Estarão disponíveis peças variadas a preço único de R$ 2.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques