Campanha em prol da Casa Abrigo termina neste domingo

Soulspell doará um presente a cada 1 mil visualizações de tributo à banda Iron Maiden

Ainda dá tempo de exercer o espírito natalino e contribuir com a campanha em prol da Casa Abrigo Amorada, idealizada pela banda Soulspell Metal Opera, que aproveitou o lançamento de mais um de seus tributos para alegrar o Natal das crianças e adolescentes acolhidos pela entidade de Lençóis Paulista.

Como em outras oportunidades, a Soulspell preparou um tributo especial de final de ano, escolhendo o clássico “Aces High”, da banda britânica Iron Maiden. Disponível no canal da banda no Youtube (www.youtube.com/soulspellmetalopera) desde o dia 20 de novembro, o vídeo é o ponto chave da campanha.

Cada 1 mil visualizações recebidas pelo vídeo até este domingo (20) serão convertidas em um presente para as crianças e adolescentes da Casa Abrigo Amorada. Se a publicação superar a marca de 100 mil visualizações, a banda dobrará a quantidade – até ontem (18), o tributo contava com mais de 33,2 mil views.

De acordo com Heleno Vale, fundador e baterista da Soulspell, como a quantidade de acolhidos é limitada na entidade, a ideia é que os presentes excedentes sejam convertidos em alimentos e outros itens que ajudem a entidade, como produtos de higiene e limpeza, por exemplo.

Para ajudar nos custos, a banda criou uma campanha de financiamento coletivo no site www.vakinha.com.br/vaquinha/soulspell-casa-abrigo-amorada. As doações, de qualquer valor, podem ser feitas por diversas formas (boleto, cartão de crédito, transferência bancária, PayPal, PicPay, etc.). Todo o dinheiro será investido na causa.

“Com o desempenho do vídeo até o momento, já conseguiremos cumprir a meta inicial, que é presentear todas as crianças e jovens da Casa Abrigo Amorada, mas, com a colaboração de mais pessoas, podemos fazer mais. Por isso, reforço o convite para que todos assistam ao tributo e contribuam com a vaquinha”, ressalta Vale.

destaques