A verdade no olhar

Em menos de uma semana pouco mais de 70 mil eleitores da microrregião têm compromisso marcado com a democracia. No dia 15 de novembro, todos que estão em dia com a Justiça Eleitoral têm o direito e o dever de exercer o seu papel de cidadão, indo às urnas para escolher seus representantes pelos próximos quatro anos.

O submundo sombrio que envolveu a política nos últimos anos, sobretudo na esfera federal, fez com que muitos criassem verdadeira aversão ao tema, com toda a razão. Mas o momento pede – e exige – a participação de todos. Votar com responsabilidade pode fazer muita diferença. Ignorar essa premissa, também.

Ao longo dos últimos meses, O ECO tem feito de tudo para cumprir da melhor forma o seu papel, levando aos eleitores de Lençóis Paulista, Macatuba, Areiópolis e Borebi o máximo de informação possível para subsidiar a escolha que cada um fará. Nunca, ao longo dos últimos 82 anos, todos os candidatos tiveram tanto espaço.

A eles cabe apresentar suas ideias e propostas. Aos eleitores, a sensibilidade de enxergar a verdade no olhar. Acredite, nem sempre ela está lá.

destaques