Zilor e Biorigin participam da Pesquisa Empresas Humanizadas 2021

Levantamento busca apontar as organizações com melhor performance na qualidade das relações com seus públicos

Em busca de uma evolução constante, prezando pela qualidade em seus produtos e no relacionamento com seus colaboradores, fornecedores, parceiros e comunidades nas quais está inserida, a Zilor Energia e Alimentos está participando da Pesquisa Empresa Humanizadas, que aponta as organizações com melhor performance em qualidade das relações com seus múltiplos interlocutores. O levantamento é realizado em parceria com o ICCB (Instituto Capitalismo Consciente Brasil).

Segundo a assessoria de imprensa da Zilor, o levantamento avalia a qualidade das relações e de gestão focando em aspectos de humanização, permitindo entender como entregar mais valor e melhorar a relação com cada um dos públicos. De acordo com dados da Pesquisa Empresas Humanizadas, as empresas destacadas no ranking são duas vezes mais rentáveis do que a média, possuem clientes 240% mais satisfeitos e colaboradores 225% mais felizes.

“Todos nós gostaríamos de viver em um mundo onde a prosperidade e o bem-estar coletivo são imperativos, as organizações são éticas e transparentes, as pessoas são felizes, os clientes se sentem admirados com as marcas, e os problemas sociais e ambientais são resolvidos. No entanto, isso só será possível se adotarmos um novo paradigma de gestão e melhorarmos a qualidade das relações de nossas lideranças e organizações”, afirma Pedro Paro, idealizador da pesquisa.

“Essa história, que completa 75 anos em 2021, é marcada pela relação de confiança entre nossos públicos, por meio de uma trajetória de empreendedorismo, solidez e compromisso com o desenvolvimento sustentável. A partir da pesquisa conseguiremos avaliar como entregaremos mais valor e avançaremos na relação com cada um de nossos públicos de relacionamento”, destaca Nabor Nogueira, gerente de Pessoas e Organização da Zilor.

Para participar, basta acessar o link https://app.humanizadas.com/open/role e preencher o formulário eletrônico, que é totalmente anônimo. Na pesquisa, cada pessoa pode compartilhar um pouco mais sobre a visão que possui da Zilor e da Biorigin, bem como a experiência pessoal com cada uma. O questionário fica disponível até a próxima sexta-feira (24). Quem desejar também pode assistir ao vídeo produzido para o canal da empresa: https://www.youtube.com/watch?v=LsHyhUUCbtI


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques