Programa Coleta Certa é certificado em prêmio Prefeito Empreendedor

Foram 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de São Paulo em oito categorias

O Programa Coleta Certa, de Lençóis Paulista, recebeu a certificação de boa iniciativa no prêmio Prefeito Empreendedor, realizado no Ibirapuera, na quinta-feira, 9 de junho. O prefeito em exercício Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Ferrari, receberam a placa de certificação do projeto.

Foram 236 projetos inscritos de 173 cidades do estado de São Paulo em oito categorias: Cidade Empreendedora; Compras Governamentais; Desburocratização; Empreendedorismo na Escola; Inovação e Sustentabilidade; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Sala do Empreendedor, além de uma nova categoria chamada de Governança Regional e Cooperação Intermunicipal, que registrou seis projetos inscritos. No total, o prêmio contou com 231 municípios participantes, já que a categoria Governança Regional e Cooperação Municipal têm projetos que congregam mais de um município.

Barretos, Capela do Alto, Mogi das Cruzes, Porto Ferreira, Salesópolis, Santo André, São José do Rio Preto e Tarumã são os municípios vencedores da etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas e se classificaram para a etapa nacional.

“É claro que gostaríamos de ter vencido uma das duas categorias que nosso programa Coleta Certa estava concorrendo, mas precisamos comemorar também o fato de termos recebido a certificação, já que foram mais de 236 projetos e foram poucos que conseguiram a certificação. Isso mostra que estamos no caminho correto. Aproveito para parabenizar os servidores da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Desenvolvimento que se dedicaram para inscrever o Coleta Certa no prêmio. Tenho certeza que na próxima edição poderemos inscrever mais projetos, pois Lençóis tem muito a mostrar”, declarou o prefeito em exercício, Manezinho.


A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade.

Valorize o jornalismo profissional. Fuja das Fake News. Clique aqui e assine O ECO!

destaques