Prefeitura de Macatuba convoca candidatos inscritos para prova

Provas serão aplicadas no domingo (18) com medidas sanitárias e de distanciamento em prevenção à Covid-19

Os candidatos inscritos para o preenchimento de vagas por meio de concurso público (edital 01/2020) da Prefeitura de Macatuba, estão convocados para a prova escrita no dia 18 de outubro (domingo), nas escolas municipais Waldomiro Fantini e Cristo Rei – CAIC.

O concurso será realizado para o preenchimento de vagas para os cargos de agente de vida escolar e engenheiro.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com 45 minutos de antecedência portando: documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis, borracha e máscara. O uso de máscara é obrigatório. A orientação é que os candidatos também levem garrafa d’água já que por questões de segurança os bebedouros não estarão disponíveis.

Os portões dos prédios serão fechados 5 minutos antes do horário determinado para o início
das provas que estão marcadas para às 9h e às 13h30.

A Escola Waldomiro Fantini vai receber os candidatos inscritos na vaga de agente de vida escolar cujos nomes começam com a letra A até a letra F. A Escola Cristo Rei – CAIC – vai receber os inscritos na vaga de agente de vida escolar cujos nomes começam com a letra G até o V. Para o cargo a prova será aplicada às 9h.

Já os candidatos inscritos para a vaga de engenheiro devem fazer a prova na Escola Cristo Rei – CAIC – às 13h30.

A Escola Waldomiro Fantini fica na Avenida Brasil, 665, Jardim Europa e a Escola Cristo Rei – CAIC – na rua Lourenço Bento, 397, Jardim Bocaiúva.

destaques