Kit Alimentação tem prorrogação de 60 dias

O assunto foi abordado em coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira

Na coletiva de imprensa realizada na segunda-feira, o prefeito Anderson Prado de Lima abordou assuntos referentes à Covid-19. Um deles foi a prorrogação do Kit Alimentação por mais 60 dias.

O programa social já distribuiu, até o momento, quase 10 mil cestas básicas e mais de 4.500 cotas de gás para a população em situação de vulnerabilidade social.

O prefeito também falou sobre o Plano de Vacinação, que ainda não tem data definida, e a volta às aulas presenciais, que deve ocorrer em fevereiro, caso haja consenso entre as cidades do Pacto Regional.

Prado também adiantou que no dia 24 de janeiro será realizada uma nova etapa do Censo Covid, que realiza uma testagem em massa dos assintomáticos na cidade.

Estiveram presentes na coletiva o presidente da Câmara Municipal, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia, o Secretário da Saúde Ricardo Conti Barbeiro, Dr. Norberto Pompermayer, que presidiu o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 até o final do ano passado, e a nova presidente, Adriana Aparecida Santana.

destaques